REVESTIMENTO
ANTI COVID19.
INSTALE E PREVINA-SE.
QUANTO VALE A SEGURANÇA DA SUA FAMILIA?
Conheça abaixo, esta novidade que a Domini com seu pioneirismo em Tapeçaria Automotiva, trouxe pra você.
O material possui eficácia virucida testada com base na norma internacional ISO 21702 (Measurement of antiviral activity on plastics and other non-porous surfaces).
Os produtos foram submetidos a testes conduzidos pela empresa Quasar Bio, referência em ensaios com SARS-CoV-2, e que possui seus laudos protocolados pelo Prof. Dr. Lucio Holanda Gondim de Freitas Jr, especialista no assunto.
Os ensaios são feitos em laboratório NB-3 (Nível de Biossegurança 3) e obedecendo às Boas Práticas de Laboratório (BPL).
Corra e faça a reserva da sua instalação.
O estoque deste produto é limitado.
Não deixe pra depois a proteção a sua proteção, e a proteção da sua família.
TEM DÚVIDAS? VEJA ABAIXO:
Sim, as laterais de portas estão inclusas quando contratado o revestimento completo do seu carro.
Com certeza.
A Domini com sua transparência, faz questão que você fique bem informado sobre todos os detalhes técnicos que compõem este produto, informação é algo que deve ser compartilhado com todos.
Sim, as capas de tecido são removidas totalmente dos seus bancos, e são retirados acabamentos que serão aplicados nas novas capas em couro e/ou sintético que serão fabricadas pela Domini.
Dessa maneira, as capas em sua maioria (95%), após a retirada dos acabamentos, não ficam mais aproveitáveis, e são descartadas.
Sim, você pode, é seu direito pedir a devolução.
Porém, como explicado no tópico acima, as capas em tecido tem os acabamentos para instalação dos bancos retirados.
Assim tornando-as “inutilizáveis” para instalação em um outro carro.
Para a linha de segurança ANTICOVID19 da Domini, temos as duas opções, seja para o revestimento permanente, ou para um kit de capas removíveis, que são fabricadas com um tecido mais leve e maleável, porém, protege tão bem quanto.
Você pode consultar os detalhes com nossa equipe comercial.
Nós atendemos a clientes do Brasil inteiro, nos casos que o cliente não pode trazer o carro para revestimento, nós fabricamos o KIT nas medidas exatas do modelo do seu carro, e enviamos via transportadora ou correios.
Você precisa encontrar um profissional de Tapeçaria em sua região, para que ele faça de maneira adequada, a aplicação do revestimento nas espumas do seus bancos.
Se você possui pouca disponibilidade de deixar seu carro conosco de um dia para o outro para trabalharmos nele, podemos fazer o revestimento pré-agendado, onde tudo é antecipadamente acertado com nossa equipe comercial , e então, fabricamos o seu revestimento.
Em seguida é agendado o dia para efetuar apenas a instalação.
Com as peças já fabricadas antecipadamente, a aplicação do revestimento do seu carro leva poucas horas para ficar pronto.
SIM.
Todos os nossos serviços possuem certificado de garantia impresso, com os respectivos prazos conforme o produto de revestimento escolhido.
Nossa garantia mínima para revestimento é de 2 anos, podendo chegar até 5 anos.